Naturais por fusão: Phoenix

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A fênix, em português do brasil,  é um pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

Quem joga Summoners War sabe que cada monstro do jogo é inspirado em algo, podemos em tão dizer que a mitologia grega talvez seja a fonte de inspiração para a Phoenix, pelo menos em sua concepção como monstro e não em habilidades.

O fato desse monstro ser natural de 5 estrelas atiça o desejo de inúmeros jogadores em contar com ele em seu celeiro, e dessa vez é possível obter um monstro desse porte sem necessitar de sorte, apenas de paciência e estratégia.

Hexagrama de fusão
Hexagrama de fusão

O hexagrama de fusão não é poço dos desejos, mas já realizou o desejo de muita gente. Porém Summoners War não gosta de ninguém e por isso nada vem fácil, é necessário abrir mão de algumas coisas para se obter outras. No caso da fusão você precisa abrir mão de alguns monstros para conseguir obter outro.

Sigmarus - A Phoenix de água
Sigmarus – A Phoenix de água

 A Phoenix de água, disponível em fusão, como todo monstro de 5 estrelas tem suas habilidades que enchem os olhos dos jogadores, e será que vale a pena sacrificar alguns monstros por ela?

A primeira habilidade desse monstro atordoa o inimigo por 1 turno ao ataca-lo com 18% de chance de ser bem sucedido. A segunda skill causa dano proporcional ao hp do seu monstro e se obter um acerto crítico consegue congelar o inimigo por 1 turno. São 3 rodadas para voltar a usar essa skill. A terceira skill desse mob é um ataque de área, também atua de acordo com hp e consegue diminuir o poder de ataque do inimigo por 2 rodadas. Recarrega a skill em 5 turnos. A Water Phoenix ainda tem uma Leader Skill que aumenta em 44% o hp de monstros aliados em masmorra.

Agora que você conhece as habilidades desse monstro precisa saber que após consegui-la vai precisar runar, e para isso há algumas possibilidades mediante o que pretende ter como foco:

Damage – Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)

Standard – Fatal/Blade(Spd/Crit R%/Atk%)

Stun – Despair/Blade(Spd/Crit R%/Atk%)

Porém nem só de runas vivem nossos monstros, você também vai precisar despertar ela para usufruir de todo seu potencial. Para se ter uma ideia serão necessárias 20 essências de água alta e 10 médias além de 15 essências de magia alta e 5 médias, e quem já correu atrás de essência de água sabe a dificuldade que é.

Uma última informação é que a Sigmarus é avaliada com nota 7,9 pelos jogadores internacionais que a possuem.

 

Agora é preciso saber que para chegar a contar com a Sigmarus entre sua equipe será necessário se desfazer de 4 monstros. E essa é a parte que deve ser calmamente analisada.

Nine Tailed de vento
Nine Tailed de vento

O primeiro monstro da lista de sacrifício é a Nine Tailed de vento (Arang). Esse monstro recebe por parte dos jogadores nota 8,5 (0,6 pontos a mais que a Sigmarus), e tem a primeira skill com ataque triplo, sua segunda skill ao causar dano recupera seu hp na mesma proporção de dano causado ao oponente, já sua terceira skill ataca o inimigo e diminui sua velocidade de ataque, poder de ataque e defesa por 2 turnos. Possui também uma habilidade de líder que aumenta o ataque de monstros de vento aliado em 40%. Para o sacrifício esse monstro que é natural de 4 estrelas deve ser elevado para 5 e despertado.

Joker Fire
Joker Fire

Com nota 8,6 (0,7 pontos a mais que a Sigmarus) esse é o Joker de fogo, vulgo Jojo. Sua primeira skill ataca o inimigo com 70% de chance de atrapalhar a recuperação de hp do ponente por 2 rodadas. Sua segunda skill monta uma bomba em cada adversário que explode após 2 rodadas, essa habilidade ganha 50% de precisão adicional. Já a terceira skill do Joker ataca o inimigo causando dano contínuo por 3 turnos. Ele ainda possui Leader Skill que aumenta a defesa de seus aliados em 33% nas masmorras. Esse monstro também deve ser entregue a sacrifício despertado e com 5 estrelas.

Water Ninja
Water Ninja

O ninja de água (Susano) é outro monstro que deve ser sacrificado para se obter a Sigmarus. Também deve-se leva-lo ao hexagrama de fusão já despertado e com 5 estrelas. Sua primeira habilidade inflige dano continuo por 1 rodada no inimigo, já sua segunda skill causa dano ao inimigo e reduz em 30% a barra de ataque do mesmo. Possui passiva que aumenta sua resistência em 50% e reduz nessa mesma proporção a chance de receber ataque crítico. Quando despertado ele ainda ganha Leader Skill que aumenta em 30% a velocidade de monstros de água aliados.

Water Martial Cat
Water Martial Cat

Com nota 6.6 (1.3 pontos a menos que a Sigmarus) essa é a Martial Cat de água, ou Mina quando despertada.  Sua primeira habilidade tem 25% de chance de atordoar o inimigo quando o ataca, já sua segunda habilidade ao atacar o inimigo ataca duplamente o inimigo causando dano e diminuindo em 15% a barra de ataque a cada ataque. A Martial cat de água tem uma passiva que aumenta as chances de atacar com um acerto crítico em 50% se o inimigo não tiver efeitos nocivos sobre ele. Esse monstro é natural de 3 estrelas e também deve ser dado a sacrifício despertado e com 5 estrelas.

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De fato não é uma tarefa fácil obter sucesso no Hexagrama de fusão, e vale lembrar que todos esse 4 monstros aqui citados além de estarem em 5 estrelas devem estar em level máximo. Cabe agora a você avaliar as habilidades dos 5 monstros e chegar a conclusão se a Sigmarus vale pelos 5.

Um comentário em “Naturais por fusão: Phoenix

    Entenda de vez Summoners War « BRAvengers disse:
    1 de junho de 2015 às 20:38

    […]  Você pode saber mais sobre a Torre de Arcane clicando AQUI. E sobre a fusão de monstros você pode clicar AQUI. […]

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